Vendas: a arte e as técnicas.
Esta realidade pressiona as empresas para o desenvolvimento continuamente de pessoas com competências que direcionem para a venda. A venda é a mola propulsora dos processos internos na empresa. Requer conhecimento, habilidades e atividade para lidar com situações diferentes todos os dias. Conhecer as fases da venda e quais técnicas utilizar em cada fase para obter o máximo de sucesso é fundamental para alcançar os resultados que se deseja. Este curso desenvolve competências para que a empresa tenha o time de vendas que faça a diferença.
Objetivos
  • Melhor o desempenho em vendas.
  • Compreender a venda como um processo com várias fases .
  • Aprender técnicas para melhorar as habilidades nas vendas.
Programação
  • Como desenvolver o perfil de sucesso em vendas: por que vendedores
    fracassam.
  • Estilo de vendas.
  • Tripé das relações com o cliente.
  • Alinhamento entre marketing, vendas e atendimento.
  • Fases da venda: preparação e planejamento, prospecção, abordagem, levantamento das necessidades, proposta de valor, negociação, fechamento e pós-venda.
  • Canvas da criação de valar em vendas.
  • Entendendo as objeções.
  • Indicadores e controle em vendas.
  • Desenvolvimento de equipes de vendas.
  • Técnicas de vendas.
Resultados esperados
Espera-se ao final que o participante motive-se e adquira técnicas para melhorar o desempenho em vendas. Que compreenda a venda como um processo formado de várias fases interdependentes. Que internalize o sucesso das vendas como persistência, conhecimento das necessidades do cliente e habilidade de comunicação.

“Nada acontece até que uma venda seja feita.”  Gitomer (2011).

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